São Gonçalo decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira, a partir das 12h
Serviços essenciais e unidades de urgência da Saúde permanecem funcionando
Reprodução Serviços essenciais e unidades de urgência da Saúde permanecem funcionando
O prefeito Capitão Nelson decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais de São Gonçalo, a partir das 12h, na próxima segunda-feira (29), quando a seleção brasileira enfrenta o Japão pela segunda fase na Copa do Mundo, às 14h. Os serviços essenciais das secretarias municipais de Conservação, Desenvolvimento Urbano e de Saúde e Defesa Civil vão funcionar normalmente após as 12h.
O Restaurante do Povo de São Gonçalo, em Alcântara, abre normalmente a partir das 7h para o café da manhã. O almoço será servido a partir das 11h. O Centro de Imagens e Especialidades de São Gonçalo (Ciesg) também vai abrir, das 8h às 17h, para os exames e consultas agendadas.





COMENTÁRIOS