*TRÂNSITO PESADO - Barreto nesta sexta 🚗🚨*
Reprodução *TRÂNSITO PESADO - Barreto nesta sexta 🚗🚨*
*Benjamin Constant, altura da Previdência Social no Barreto* – Engarrafamento forte nesta manhã de sexta-feira.
Nosso *Diretor de Carnaval Sid González* passou pelo local e confirmou: fila grande, trânsito travado.
*O que tá pegando:*
1. *Local*: Benjamin Constant x Previdência Social=gargalo clássico de sexta
2. *Horário*: Manhã de sexta sempre puxa mais carro pra Zona Norte + ponte
3. *Impacto*: Quem vem de Fonseca, e Barreto sentido Centro/ponte tá perdendo tempo
Barreto já acorda complicado e com o frio de 17°C o pessoal prefere carro do que esperar barca/ônibus no ponto.
Sid González tá de olho e a gente atualiza se liberar.
Você tá preso aí agora? Manda quanto tempo de fila tá demorando 👇





COMENTÁRIOS