Seja bem-vindo
Niterói,22/06/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Romário aprovou e a gente também! 🇧🇷⚽


Romário aprovou e a gente também! 🇧🇷⚽ Reprodução

*Romário aprovou e a gente também! 🇧🇷⚽*


Baixinho não perdoa. Se ele disse que a seleção melhorou contra o Haiti, é porque melhorou mesmo. 


*3x0 na 2ª rodada* com Matheus Cunha 2x + Vini Jr voando deu aquela moral. Time se impôs, jogou pra frente e mostrou cara de Copa. Nada de sofrer até os 45 do segundo tempo.


Romário sabe do que fala: Copa é isso, tem que ir crescendo jogo a jogo. Primeiro jogo é nervosismo, segundo já é mais Brasil. Se continuar subindo de produção, "aquela alegria" do hexa pode pintar.


*87INTERATIVO nos Bairros* tá com a mesma fé. Seleção evoluiu e a torcida na Praça do Tio Sam sentiu isso no telão. 


E você, concorda com o Romário? Acha que o time já engrenou ou ainda falta mais? Próximo jogo vai ser contra quem?




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.